Últimas informações – Passeio Autoclássico

Últimas informações – Passeio Autoclássico

Caro participante do Passeio Autoclássico,


Tal como prometido, enviamos as últimas informações relativas ao Passeio / Concentração por ocasião do Autoclássico, que terá lugar já amanhã.


Antes mais, sublinhamos a importância de cumprir o horário previamente anunciado, nomeadamente no que diz respeito à chegada à Exponor, 10h00. Os atrasos vão complicar a logística e retirar-lhe a oportunidade de apreciar o Salão.


Relativamente ao ponto de encontro, a entrada dos MX-5 será feita pela Porta B (pela Avenida DR. António Macedo), onde estará um dos nossos elementos (no local estará uma bandeira do Club), que vos entregará o bilhete de entrada no Salão. Deverão seguir pelo acesso de alcatrão até ao Pavilhão 6, onde terão que estacionar os vosso carros no local igualmente indicado.

 

Depois deverão dirigir-se ao espaço da Mazda/Club MX-5 situado no Pavilhão 2, Fila D, Nº 22, onde faremos o Check In, entrega de materiais e Briefing.


A partida para o primeiro percurso e que vai levar-nos até à Quinta da Camposa (localidade de Folgosa) está agendada para 11h30, sendo que a essa já deverão estar no Pavilhão 6 junto aos vossos carros para podermos organizar a caravana.


Informamos ainda que aqueles que, depois do passeio, queiram regressar ao Salão, terão que pedir ao segurança que se encontrada em cada uma das entrada para colocar um carimbo no pulso de modo a que possam, com o mesmo bilhete, regressar à exposição. Caso contrário a re-entrada não será permitida.

 

COMO CHEGAR À EXPONOR

 

Vindo de Sul pela Auto-Estrada A1
Deve entrar no Porto pelas pontes da Arrábida ou do Freixo. Em plena Via de Cintura Interna (VCI), deve sair no Nó de Francos, seguindo os sinais que indicam Valença, Viana e o Porto de Leixões. Seguindo pela A28 em direção a norte, deve continuar em frente durante 4,5 km até passar sobre um viaduto com o Porto de Leixões à sua esquerda. Deve sair logo após o viaduto, seguindo a indicação Leça da Palmeira. Imediatamente encontrará sinalização para a EXPONOR.

Vindo de Norte pela Auto-Estrada A3
Logo após as portagens deve sair para a A41 seguindo a sinalização para a Maia e o Aeroporto. Deve seguir sempre em frente, em direção a oeste, durante vários quilómetros seguindo as indicações para Matosinhos, até entroncar na A28. Daí são apenas mais 3 km para sul até avistar à sua direita os edifícios da EXPONOR. Deve sair logo na saída seguinte, seguindo o sinal Leça da Palmeira. Imediatamente encontrará sinalização para a EXPONOR. 


Caso necessite de alguma ajuda no local pode contactar o Tito Morão pelo número 918400001.

Por agora é tudo. Esperamos que faça boa viagem e contamos consigo para um dia que esperamos de animado convívio.

Comments are closed.