Comunicação aos membros do Club MX5 Portugal

Comunicação aos membros do Club MX5 Portugal

Caros Amigos e Membros do Club MX-5,

Vimos pelo presente chamar a vossa atenção para o próximo Passeio do Club MX-5 Portugal, que se irá realizar no próximo dia 24 de Março (um Sábado) na região de Leiria, e que marcará uma viragem nas actividades desta associação de amigos e amantes do ‘roadster’ mais vendido do Mundo, o Mazda MX-5.

De facto, nascido há mais de uma década, o Club MX-5 Portugal tem-se mantido como uma das mais activas e divulgadas entidades dedicadas à promoção e divulgação de um modelo automóvel – o Mazda MX-5 – dividindo as suas acções entre passeios e viagens, de norte a sul de Portugal, por estradas mais ou menos recônditas e com visitas a vários locais de um país banhado pelo sol, repleto de praias e onde o fado é a alma das gentes.

Em 2012, o Club MX-5 surge revitalizado, fruto de uma série de acções e eventos a realizar ao longo do próximo futuro, planeados e organizados pela nova entidade a quem a Mazda Motor de Portugal entregou as rédeas da sua gestão. A apresentação formal desta entidade decorrerá em data e local a anunciar.

Mas, como o tempo não pára, há que levar para a estrada o primeiro passeio do presente ano – MX-5 De Leiria ao Almourol – e que será composto por várias etapas: uma primeira de condução, depois com uma travessia de rio, um repasto e, para rebater, um passeio pedestre com um desafio. Os detalhes do programa seguem em anexo, numa proposta que resultará, decerto, muito agradável, assim o tempo contribua e continue a banhar com sol este nosso Portugal.

Aguardamos, por isso, a sua inscrição, que poderá ser feita para geral@clubmx-5.com.pt, ou através do contacto 218258625 (Miguel Roriz ou Nuno Garrido)

Mais informações estão disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt

Comments are closed.