Comunicação | 2º Passeio de 2012 (inscrições já abertas)

Comunicação | 2º Passeio de 2012 (inscrições já abertas)

Caros Amigos e Membros do Club MX-5,

Tal como anunciámos no final do primeiro passeio de 2012, o próximo encontro do Club MX-5 Portugal terá lugar na Beira Baixa, pelo que vimos dar-vos já alguns elementos com vista à sua preparação. Chamamos, assim, a vossa atenção para os detalhes relativos ao evento “MX-5 do Fundão a Idanha-a-Velha”, que terá lugar no próximo dia 5 de Maio (um Sábado) na região da Raia, sendo que a concentração dos participantes se fará na cidade do Fundão.

O Programa esta já praticamente definido, sendo que,uma vez mais, julgamos ter construído um itinerário interessante, mas também um programa cultural e gastronómico apelativo, com uma grande preocupação em manter controlados os custos de participação(ver Ficha de Inscrição em anexo).

Desta forma, o Passeio “MX-5 do Fundão a Idanha-a-Velha” pretende ser mais um dia de são convívio entre os membros do clube, com uma muito rica componente cultural, composta por visitas guiadas pela Rota dos Fósseis e em Penha Garcia, onde terá também lugar o almoço. Segue-se a visita à secular Idanha-a-Velha, onde um verdadeiro ‘banho’ de história brindará todos os participantes, que terão ainda a possibilidade de adquirir localmente diversos produtos gastronómicos da região, destacando-se neste âmbito o pão, o azeite, o mel e o queijo, entre outros.

O Programa Definitivo com todos os horários será divulgado em breve, mas, para que possa fazer os seus preparativos, tomenota das actividades que o esperam:

-         Encontro no Fundão (às 10h00)
-         Percurso até Penha Garcia
-         Início da Rota dos Fósseis
-         Almoço no Restaurante O Raiano, em Penha Garcia
-         Percurso até Idanha-a-Velha
-         Visita guiada emIdanha-a-Velha

Nota Importante: Tendo em conta que este passeio contempla alguns percursos pedestres, aconselhados vivamente a utilização de roupa confortável e de calçado desportivo.

Aguardamos, desde já, a sua inscrição, que poderá ser feita pelo email geral@clubmx-5.com.pt, ou através do telefone218258625 (contactos: Miguel Roriz ou Nuno Garrido), servido os mesmostambémpara o esclarecimento de eventuais dúvidas.


Comments are closed.