3º Passeio 2012 – de Viana do Castelo a Aveiro

3º Passeio 2012 – de Viana do Castelo a Aveiro

 

Caros Amigos e Membros do Club MX-5,

 

Voltamos ao vosso contacto para anunciar o próximo Passeio do Club MX-5 Portugal, que terá lugar no próximo dia 7 de Julho (Sábado) e vai ligar as cidades de Viana do Castelo e Aveiro.


Tal como tivemos oportunidade de anunciar, o programa esta já definido e estamos em crer que será do vosso agrado, até porque optámos por incluir algumas novidades um pouco fora do comum nas nossas actividades, como um Pic-Nic que nos permitirá incluir duas refeições no programa e assim ter um dia totalmente preenchido, desta feita até ao jantar.
Desta forma, este terceiro passeio do ano, será também uma oportunidade para desejarmos boas férias, dado que nos meses de Julho e Agosto não teremos qualquer
evento, fruto do período de férias que na maioria dos casos nos impediria de reunir um quórum para qualquer iniciativa que viesse a ter lugar.
O início deste terceiro passeio será no concessionário Mazda em Viana do Castelo (Auto Rabal) onde faremos o “check in” e o “briefing” a todos os participantes. Daqui sairemos rumo ao centro de Viana do Castelo para uma muito interessante visita ao Centro Histórico e posteriormente ao Navio-Hospital Gil Eanes, que está ancorado naquele porto. Seguimos para o Pic-Nic (fornecido pela organização). Ao início da tarde começará o percurso de estrada, sempre junto ao mar passando, entre outras localidades, por Esposende, Ofir, Matosinhos, Espinho até chegar a Aveiro, onde faremos um passeio típico pela Ria.

 

 

Não esperando que o Sol se ponha, rumamos até à Costa Nova para o jantar na Marisqueira Costa Nova, onde, como seria de esperar, os mariscos locais são reis.
O preço da inscrição para este terceiro passeio é de 40,00 Euros por pessoa e neste valor estão incluídas todas as despesas inerentes às actividades propostas, excluindo-se naturalmente, combustíveis, portagens e alojamento que cada participante venha a necessitar.


Nota Importante: Tendo em conta que este passeio contempla alguns percursos pedestres, aconselhados vivamente a utilização de roupa confortável e calçado desportivo.

 

Aguardamos desde já, a sua inscrição, que poderá ser feita para geral@clubmx-5.com.pt, ou através do contacto 218 258 625 (Miguel Roriz ou Nuno Garrido)
Todas as informações relativas a este 3º passeio de 2012 estarão, naturalmente, disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt.


 

Faça aqui o Download da Ficha de Inscrição

 

Comments are closed.