5º Passeio de 2012 – Sintra “revival”

5º Passeio de 2012 – Sintra “revival”

 

 

 

 

Caros Membros do Club MX-5

Tal como prometido, voltamos ao vosso contacto para comunicar o último encontro do ano. Para fechar “com chave de Ouro” a actividade do clube em 2012 vimos propor um formato de passeio mais curto e concentrado que os anteriores, mas, certamente, não menos aliciante.

Muitos dos amantes dos automóveis são também aficionados da competição e apesar de não querermos propor corridas de MX-5, o desafio para este mês de Dezembro é um “revival” da célebre noite de Sintra do Rali de Portugal (para uns Rali TAP, para outros o Vinho do Porto).


Assim, o convite é para que nos juntemos no dia 15 de Dezembro para um café e um pastel de nata nos Pastéis de Belém (estacionamento junto ao CCB) pelas 14h30. Uma hora depois sairemos em direcção a Sintra, pela Estrada Marginal com destino a S. Domingos de Rana para uma paragem na Casa da Encosta (Crescer Ser – Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família). Rumaremos então até ao Cabo da Roca para dali, já de noite, passarmos pelos três troços que compunham a ronda de Sintra do Rali de Portugal: Lagoa Azul, Peninha (início) e Sintra (final).
O percurso leva-nos então até à Granja do Marquês para o jantar que será servido pelas 20h00 no Restaurante Solar do Bitoque, durante o qual pretendemos dar a conhecer o plano de actividades do Club MX-5 para 2013.


Relativamente à paragem na Casa da Encosta tem como objectivo distribuirmos presentes pelas crianças residentes naquela casa de acolhimento da Crescer Ser. Desta forma, propomos que cada participante (um por carro) se encarregue de levar um presente de valor simbólico para entregar à Crescer Ser, num encontro que será como que um Natal antecipado para as crianças ali acolhidas.

Acima de tudo, gostaríamos de marcar o momento com um convívio agradável e em espírito natalício, mas com a perspectiva festiva associada a uma acção de solidariedade e, que, acreditamos, será do agrado de todos.
O preço da inscrição para este quinto passeio do presente ano é de apenas 20,00 Euros* por pessoa, valor onde estão incluídas todas as despesas inerentes às actividades propostas e refeição, incluindo… os Pastéis de Belém!
Aguardamos desde já, a sua inscrição, que poderá ser feita para o e-mail geral@clubmx-5.com.pt, ou através do contacto 218 258 625 (Tito Morão e Nuno Garrido) . Todas as informações relativas a este 5º passeio de 2012 estarão, naturalmente, disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt.


Faça aqui download da ficha de inscrição:

Comments are closed.