1 º Passeio de 2013 – Club MX-5 “Arrábida, Queijo e Vinho”

1 º Passeio de 2013 – Club MX-5 “Arrábida, Queijo e Vinho”


 

 

 

 

Caros Membros do Club MX-5


 

Eis-nos chegados a 2013 e, como prometido, ao primeiro dos cinco encontros previstos para o novo ano. O mesmo terá lugar no segundo Sábado de Março (dia 9), tendo como ponto fulcral a bonita região da Arrábida, num programa que integra a tão apetecida condução do Mazda MX-5, associada a acções culturais e gastronómicas.

 

Adapta-se, por isso, na perfeição o título “Arrábida, Queijo e Vinho”, pois os participantes irão contar, entre outras actividades, com uma prova de queijos e outra de vinhos, ao longo de um dia que tem início pelas 9 horas, nas instalações da SGS Car, Concessionário Mazda em Setúbal. Dali, a caravana de proprietários e amigos do Mazda MX-5 rumará pelas estradas daquela bonita serra até aos vários pontos de paragem, incluindo o Convento da Arrábida, o Museu do Queijo e o Palácio da Bacalhoa, num programa que termina na Quinta da Bacalhoa.

 

Mais em detalhe, o Programa deste passeio “Arrábida, Queijo e Vinho”é o seguinte:
09h00 – Recepção no Concessionário Mazda SGS Car em Setúbal
09h30 – Partida para o passeio pela Serra da Arrábida
10h30 – Visita ao Convento da Arrábida
12h15 – Visita ao Museu do Queijo de Azeitão
13h30 – Almoço no Restaurante D. Isilda
15h30 – Saída do Restaurante
16h00 – Visita ao Palácio da Bacalhoa
17h00 – Visita à Adega da Quinta da Bacalhoa com prova de vinho
18h00 – Final do evento

 

Consideramos que estão, por isso, reunidos os habituais atractivos para mais um dia de excelente convívio entre toda a caravana e a organização. Para o efeito, junto enviamos a Ficha de Inscrição que agradecemos preencha e envie – até ao dia 6 de Março –para o e-mail geral@clubmx-5.com.pt. A inscrição neste passeio “Arrábida, Queijo e Vinho” é de 45,00 Euros por pessoa, pelo que esperamos vê-lo e ao seu Mazda MX-5 neste primeiro grupo.

 

Caso tenha alguma questão, estamos ao dispor para o esclarecer pelo telefone 218 258 625 (Tito Morão e Nuno Garrido). Todas as informações relativas a primeiro passeio de 2013 estarão, em breve, disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt <http://www.clubmx-5.com.pt> .

 

 

Faça aqui o Download da ficha de inscrição:

Comments are closed.