Caramulo Motor Festival

Caramulo Motor Festival

Caros membros do Club MX-5 Portugal, regressamos ao vosso contacto para dar conta do próximo Passeio do Club MX-5 que neste caso particular representa o cumprir de uma promessa e, sabemos, o concretizar de um desejo revelado por muitos de vós. Desta forma, vimos anunciar que o próximo passeio do Club MX 5 Portugal terá lugar no Sábado, dia 7 de Setembro, por ocasião do Caramulo Motorfestival.

Desta forma, acertámos com a organização do evento que anualmente reúne milhares de apaixonados pelos automóveis na Serra do Caramulo um pacote que faz com que este nosso passeio tenha moldes ligeiramente diferentes do habitual, uma vez que o percurso de estrada será relativamente curto. De qualquer forma, não será por haver menos percursos de asfalto que vai faltar diversão. O programa deste nosso 4º passeio de 2013 inclui, entre outros pontos a tão aguardada subida da Rampa do Caramulo, percurso que cumpriremos logo após as subidas de prova (Clássicos e Montanha) que vão decorrer ao longo do dia.

Assim, desenhámos o seguinte programa:

 

  • Encontro em Tondela (Manhã)
  • Percurso de Estrada até ao Caramulo Motor Festival
  • Estacionamento no Parque de Clássicos, situado dentro da Zona Motorfestival
  • Visita ao Museu do Caramulo
  • Almoço no Claustro do Museu do Caramulo
  • Tarde livre (dando a possibilidade de ver a prova, zona de paddock e actividades)
  • Subida da Rampa do Caramulo em desfile no final das provas


(Todos os participantes receberão ainda um passe de acesso ao Drivers Lounge e Zona Espectáculo, um exemplar de edição de Agosto da Revista Turbo)

A nossa actividade terminará depois da subida à Rampa, ou seja no final do dia. Dentro em breve contamos fornecer um programa detalhado com horas e local de encontro em Tondela. O preço deste passeio é 35,00 Euros para inscritos a solo (1 Carro/1 Pessoa) e de 60,00 Euros para inscrições em par (1 Carro/2 Pessoas).
Contamos com a vossa presença e informamos adicionalmente que os interessados deverão formalizar a sua inscrição até ao dia 31 de Agosto através dos contactos habituais. Para o efeito, junto enviamos a Ficha de Inscrição que agradecemos preencha e envie para o e-mail geral@clubmx-5.com.pt <eral@clubmx-5.com.pt> . Caso tenha alguma questão, estamos ao dispor para o esclarecer pelo telefone 218 258 625 (Tito Morão e Nuno Garrido). Todas as informações relativas ao terceiro passeio de 2013 estarão, em breve, disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt.


Faça aqui o Download da Ficha de Inscrição

Comments are closed.