Alentejo Kart Cup

Alentejo Kart Cup

Caros membros do Club MX-5 Portugal,

Regressamos ao vosso contacto para comunicar mais um Passeio do Club MX-5. Uma vez mais, e tentando ir ao encontro de algumas solicitações que temos tido, decidimos rumar a sul. Paralelamente e porque sabemos que é um desejo antigo de muitos associados, organizámos também uma corrida de Karting (facultativa), que, naturalmente, esperamos que tenha uma adesão relevante.

Desta forma, o próximo passeio,  ao qual decidimos dar o nome de “ALENTEJO KART CUP” terá lugar no dia 7 de Dezembro de 2013, com partida do Concessionário Mazda em Évora, Auto S. Cristovão. Daqui sairemos para o Kartódromo de Évora para uma corrida a aberta a todos. Sublinhamos TODOS, porque gostaríamos de ter não apenas os “normais” aficionados de desporto automóvel, que são os homens. Queremos que as senhoras presentes também participem.

Seguiremos do Kartódromo para Arraiolos para o almoço no Restaurante a Moagem, onde teremos um repasto com iguarias tipicamente alentejanas. Depois do Almoço a caravana seguirá até Pavia para visitar a Casa Museu Manuel Ribeiro de Pavia e a Igreja Matriz, seguindo novo percurso de estrada até a Herdade de Coelheiros, para uma prova de vinho (e não só).

Programa:

10h00 – Encontro no Concessionário Mazda – Auto S. Cristovão
10h30 – Partida para o Kartódromo de Évora
11h00 – Corrida de Karts (Facultativa)
12h15 – Partida para Arraiolos
13h00 – Almoço no Restaurante a Moagem (Arraiolos)
14h30 – Partida para Pavia
15h00 – Visita à Casa Museu Manuel Ribeiro de Pavia e Igreja Matriz
16h00 – Partida para a Herdade de Coelheiros
16h30 – Prova de Vinhos na Herdade de Coelheiros
17h30 – Final do Evento

Preço – 36,5 Euros por pessoa
Corrida de Karts (Facultativa) – 25 Euros por pessoa

Nota: a Herdade de Coelheiros tem 10 quartos disponíveis e concederá condições especiais aos participantes que ali pretendam fica na noite de 7 para 8 de Dezembro. Os interessados deverão entrar em contacto com clube que fará as respectivas reservas.

Contamos com a vossa presença e informamos adicionalmente que os interessados deverão formalizar a sua inscrição até ao dia 29 de Novembro através dos contactos habituais. Para o efeito, junto enviamos a Ficha de Inscrição que agradecemos preencha e envie para o e-mail geral@clubmx-5.com.pt. Caso tenha alguma questão, estamos ao dispor para o esclarecer pelo telefone 218 258 625 (Tito Morão). Todas as informações relativas a este quinto passeio de 2013 estarão, em breve, disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt.

Faça aqui o Download da Ficha de Inscrição

Comments are closed.