3ª actividade 2014 – Caramulo Motor Festival / 6 de Setembro

3ª actividade 2014 – Caramulo Motor Festival / 6 de Setembro

Regressamos ao vosso contacto para dar conta de mais uma actividade que nos vai levar até… ao Caramulo. No ano em que se comemoram os 25 anos do nascimento deste emblemático modelo da Mazda e que é, paralelamente, o “roadster” mais vendido do Mundo, os MX-5 vão voltar a marcar presença no Caramulo Motor Festival. 

Desta feita, teremos, porém, um programa ligeiramente diferente daquele que realizámos em 2013, já que para além do ponto alto do dia – a subida da Rampa do Caramulo – temos mais alguns aliciantes. Ainda que gostássemos de guardar como surpresa parte considerável do programa, não podemos esconder que esta nossa 3ª actividade de 2014 terminará na Base Aérea de São Jacinto. Sobre o que se vai passar neste local, guardamos, para já, segredo…


Assim, o nosso ponto de encontro será no Caramulo (os detalhes serão fornecidos posteriormente) para visita ao Museu e espaços adjacentes inseridos no Caramulo Motor Festival. O Almoço será servido a partir das 12h00, para cerca de uma hora depois fazermos a tão esperada subida da Rampa. Sairemos do topo da rampa para um passeio de estrada em direcção ao litoral (por Estarreja) para terminar na Base Aérea de São Jacinto, onde, entre outras coisas, preparámos um churrasco de fim de tarde que permitirá que façamos a viagem de regresso a casa ainda de dia.

O programa detalhado será divulgado brevemente, sendo que para já, solicitamos que, por favor, reservem a data de 6 de Setembro nas vossas agendas. O preço por pessoa deste passeio é de 25,0 Euros (50,00 Euros por carro) e inclui a entrada no Caramulo Motor Festival, Visita ao Museu do Caramulo, Subida da Rampa do Caramulo, Almoço, actividades e churrasco.

Contamos com a vossa presença em mais esta comemoração dos 25 anos do Mazda MX-5, num passeio que esperamos que seja do vosso agrado.

Comments are closed.