Ultimas informações – Caramulo Motor Festival

Ultimas informações – Caramulo Motor Festival

Antes de mais cabe-nos agradecer a todos a participação em mais uma actividade do Club MX-5 Portugal, umas vez mais tendo como mote a comemoração dos 25 anos do Roadster mais vendido do Mundo, o Mazda MX-5. Pois esta promete ser uma comemoração em grande já que teremos uma participação record de 58 carros e mais de 110 pessoas…

Desta forma, voltamos a vosso contacto para deixar algumas informações adicionais para o programa do próximo Sábado, que abaixo copiamos.

Relativamente ao ponto de encontro/check in, tal como previamente anunciado este será já no Caramulo, no local identificado na imagem que fornecemos como porta B e cujas coordenadas GPS são as seguintes: 40º 34’ 11” N – 8º 10’ 18” W.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relativamente ao programa pedimos especial atenção para o facto para o cumprimento dos horários, em particular para o facto de às 13h00 termos que estar preparados para subir a Rampa do Caramulo, subida essa que será às 13h20. Assim, é fundamental que às 12h00 todos estejamos no claustro do Museu do Caramulo para almoçar.

PROGRAMA

10h00 – Encontro e Check In no Caramulo Motor Festival (entrega de credenciais para entrar no espaço do Club MX-5)
10h30 – Visita ao Museu do Caramulo/Possibilidade de ver as subidas de Prova na Rampa do Caramulo/Visita ao espaço do Motor Festival
12h00 – Almoço no Claustro do Museu do Caramulo
13h00 – Subida da Rampa do Caramulo
13h30 – Saída para São Jacinto
15h30 – Chegada à Base Aérea de São Jacinto
16h00 – Inicio das actividades (Slalom e Caixa de travagem)
17h30 – Lanche ajantarado nos hangares da Base Aérea
18h30 – Final do Passeio

Para o percurso de estrada, a nossa caravana seguirá directamente da Rampa do Caramulo para São Jacinto, com quatro veículos da organização (2 carros e duas motos). Pelo que sabemos da previsão meteorológica, não teremos um dia muito quente e, assim, poderão rolar com a capota aberta. Mais sol de tarde e mais nublado de manhã é aquilo que no espera para a zona cento, com temperaturas que não deverão ir além dos 22 graus.  

Comments are closed.