4ª Actividade 2014 – Era uma vez no Oeste

4ª Actividade 2014 – Era uma vez no Oeste

Caros membros do Club MX-5,

Voltamos ao vosso contacto para dar conta da quarta actividade de 2014 do Club MX-5, que, como prometido, terá lugar na zona Oeste, já no dia 15 de Novembro (Sábado).

Tentando, uma vez mais, ir ao encontro das muitas solicitações, desenhámos um programa que junta lazer, gastronomia e… alguma adrenalina! Assim, o ponto de encontro será no Concessionário Mazda em Torres Vedras, Auto Júlio, no local será feito o check-in e a habitual distribuição. Daqui rumaremos ao Kartódromo do Bombarral (KIRO) para uma prova de maneabilidade na pista de Karting. Esta prova é facultativa, mas, naturalmente, gostaríamos de ter muitos Mazda MX-5 em pista.

O percurso de estrada vai levar-nos de seguida ao CEIA (Centro Equestre Internacional de Alfeizerão) onde será servido o almoço. Seguimos um pouco mais para o interior, mas dando ainda a conhecer algumas estradas… com vista para o mar!

Este nosso passeio terminará com a visita às Grutas de Mira D’Aire, onde para despedida, temos ainda uma prova de vinhos. O preço por pessoa é de 25,00 Euros (Carro com duas pessoas = 50,00 Euros), e este valor inclui a logística do passeio, almoço, prova de maneabilidade no Kartódromo, visita às grutas e prova de vinhos.

Esperamos que este programa seja do vosso agrado e que tenhamos, novamente, uma numerosa lista de inscritos.

PROGRAMA

09h30 – Acolhimento no Concessionário Mazda Auto Júlio, em Torres Vedras
10h00 – Saída para Percurso de Estrada
11h00 – Chegada ao KIRO (Kartódromo Bombarral)
11h30 – Partida para a Alfeizerão
13h00 – Almoço no CEIA (Centro Equestre Internacional de Alfeizerão)
14h30 – Partida para Mira D’Aire
16h00 – Visita às Grutas de Mira d’Aire com prova de Vinhos
17h30 – Final do Passeio

_________________

Ficha de Inscrição

Comments are closed.