1ª Actividade 2015 – Passeio “De Ponta-a-Ponta”

1ª Actividade 2015 – Passeio “De Ponta-a-Ponta”

Voltamos ao vosso contacto para, tal como tínhamos anunciado, divulgar todos os detalhes relativos à nossa primeira actividade de 2015. Pois no dia 31 de Janeiro vamos levar a cabo o Passeio “De Ponta-a-Ponta”, actividade que ligará o Cabo da Roca a Elvas, dois extremos do território português, com a particularidade de um deles ser precisamente o ponto mais ocidental da Europa continental.

Do Cabo da Roca seguiremos até Rio Frio, para uma primeira paragem, e aqui terá início o Rali de Regularidade (cujos detalhes divulgaremos atempadamente). Seguiremos até Évora (Almoço no Évora Hotel) e depois faremos uma visita à Adega da Fundação Eugénio de Almeida, que fica na cidade Património Mundial.

O nosso destino fica, porém, uns quilómetros mais adiante, no Forte de Elvas, onde terminará esta nossa actividade e de onde seguiremos para o Jantar, que será servido no Restaurante Pompílio.

No tocante a custos, este 1º Passeio de 2015 terá o valor de 35,00 Euros por pessoa (70,00 Euros por carro com duas pessoas), estando incluído no valor o Coffee Break em Rio Frio, o Almoço, a visita à Fundação Eugénio de Almeida e o jantar.

Para aqueles que eventualmente estejam interessados em permanecer em terras alentejanas de Sábado para Domingo, negociámos com o Évora Hotel uma tarifa especial para membros do Clube que é de:

- Quarto Duplo com pequeno almoço – 60.00€

- Quarto Individual com pequeno almoço – 55.00€

******

A ficha de inscrição que deverão devolver pelos meios habituais devidamente preenchida, encontra-se ONLINE aqui: DOWNLOAD

******

PROGRAMA

9h00 – Ponto de Encontro no Cabo da Roca

9h30 – Partida

10h30 – Coffee Break na Herdade de Rio Frio

11h00 – Partida com Road Book para a 1ª Etapa do Rally Paper/Regularidade

13h00 – Almoço no Évora Hotel

14h30 – Partida para o Percurso da Tarde

15h00 – Visita à Fundação Eugénio de Almeida/Cartuxa

16h00 – Partida para Elvas – 2ª Etapa do Rally Paper/Regularidade

17h30 –  Chegada a Elvas

18h00 – Fim do Rally Paper/Regularidade

19h00 – Jantar

Comments are closed.