Passeio “Por Caminhos de Santiago”

Passeio “Por Caminhos de Santiago”

Caros membros do Club MX-5,

Regressamos ao vosso contacto para anunciar os todos os detalhes sobre a segunda actividade de 2015, o “Passeio por Caminhos de Santiago”, actividade que nos vai levar à cidade de Santiago de Compostela nos dias 21 e 22 de Março, tendo como ponto de partida o Concessionário Mazda Auto Rabal em Viana do Castelo.

Assim, o programa contempla, logo no arranque, uma visita ao Centro Histórico de Viana do Castelo, a que se seguirá um primeiro percurso até Espanha, zona costeira, onde faremos uma paragem para almoço. Após o repasto regressamos à estrada, para de forma mais ou menos célere, chegarmos ao Hotel Virxe da Cerca, bem no centro de Santiago de Compostela.

Vamos aproveitar parte da tarde para visitar a cidade e alguns monumentos e, pelas 19h30, daremos oportunidade de assistirem à Missa do Peregrino, na Catedral de Santiago. Esta parte do programa é, naturalmente, facultativa e antecederá o jantar que está agendado para as 20h45 locais.

Para o dia seguinte, de regresso a Portugal, traçámos um programa relativamente “leve” que contempla essencialmente a viagem até Ponte de Lima onde contamos almoçar a partir das 13h30 locais.

Contamos que a actividade termine pelas 15h00, no sentido de dar oportunidade a todos de regressar a casa durante a tarde de Domingo.

O valor de inscrição para esta actividade é de 145,00Euros em quarto single (um carro = um pessoa) e 230,00 Euros em quarto duplo (um carro = 2 pessoas), e inclui o programa descrito, bem como a estadia e três refeições (almoço e jantar de dia 21, bem como o almoço de dia 22).

Faça aqui o DOWNLOAD da ficha de inscrição que deverão devolver pelos meios habituais devidamente preenchida: FICHA DE INCRIÇÃO

Nota 1: O parqueamento em Santiago de Compostela será no Parque do Hotel, sendo o custo assumido pelo Club MX-5.

Nota 2: Até final do mês de Fevereiro enviaremos nova comunicação com todos os detalhes de percurso, refeições, quilometragem e informações relativa às necessidades inerentes à viagem.

Contamos convosco,

 

  • PROGRAMA


21/3/2015

9h00 – Ponto de Encontro no Concessionário Mazda (Auto Rabal)

9h30 – Partida para o Centro de Viana do Castelo

10h00 – Visita ao Centro Histórico de Viana do Castelo

11h00 – Partida para Espanha (por Vila Nova de Cerveira e Baiona)

14h00 (Hora de Espanha) – Almoço

15h30 – Partida para Santiago de Compostela

17h00 – Chegada a Santiago de Compostela (Check in no Hotel Virxe da Cerca)

19h30 – Missa do Peregrino na Catedral de Santiago de Compostela

20h45 – Jantar


22/3/2015

10h00 – Partida de Santiago de Compostela para Portugal

11h00 – Visita a La Toja

13h30 – Almoço em Ponte de Lima

15h00 – Final da actividade

 

 

Comments are closed.