3ª Actividade 2016 – Caramulo Motor Festival

3ª Actividade 2016 – Caramulo Motor Festival

 

Caros Membros do Club MX-5 Portugal,

 

Regressamos ao vosso contacto para dar conta de mais uma actividade que nos vai levar novamente ao Caramulo Motor Festival, a realizar a 3 de Setembro. Em relação ao Programa, e tendo em conta o sucesso da activdade de 2014, resolvemos reeditar o que foi delineado na altura e voltar a fazer a subida da Rampa do Caramulo bem como actividades na Base Aérea de São Jacinto.

O nosso ponto de encontro será no Caramulo (os detalhes serão fornecidos posteriormente) para visita ao Museu e espaços adjacentes inseridos no Caramulo Motor Festival. O Almoço será servido a partir das 12h00. Uma hora depois faremos a tão esperada subida da Rampa, da qual sairemos para um passeio de estrada em direcção ao litoral para terminar na Base Aérea de São Jacinto, onde, entre outras coisas, preparámos um churrasco de fim de tarde que permitirá que façamos a viagem de regresso a casa ainda de dia.

 

Desta forma solicitamos que reservem a data de 3 de Setembro nas vossas agendas. O preço por pessoa deste passeio é de 25,00 Euros por pessoa (50,00 Euros por carro) e inclui a entrada no Caramulo Motor Festival, Visita ao Museu do Caramulo, Subida da Rampa do Caramulo, Almoço, actividades e churrasco.

 

Os contactos a utilizar são os habituais: geral@clubmx-5.com.pt e (+351) 218 258 625.

 

PROGRAMA

 

10h00 – Encontro e Check In no Caramulo Motor Festival (entrega de credenciais para entrar no espaço do Club MX-5)

10h30 – Visita ao Museu do Caramulo/Possibilidade de ver as subidas de Prova na Rampa do Caramulo/Visita ao espaço do Motor Festival

12h00 – Almoço no Claustro do Museu do Caramulo

13h00 – Subida da Rampa do Caramulo

13h30 – Saída para São Jacinto

15h30 – Chegada à Base Aérea de São Jacinto

16h00 – Inicio das actividades

17h30 – Lanche ajantarado nos hangares da Base Aérea

18h30 – Final do Passeio

 

Fala aqui o Download da Ficha de Inscrição.

Comments are closed.