1ª Actividade 2017 – Passeio à Bairrada

1ª Actividade 2017 – Passeio à Bairrada

Caros Membros do Club MX-5 Portugal,

 

Voltamos ao vosso contacto para, tal como previamente anunciado, divulgar a primeira actividade de 2017 do Club MX-5, à qual demos o nome de Passeio à Bairrada. Desta vez, o nosso destino será a zona centro do país. Assim, vimos desta forma desafia-los a bloquearem as vossas agendas no dia 18 de Fevereiro (Sábado) para uma actividade que contará com um percurso de rara beleza entre o Buçaco e Anadia.

No sentido de encontrar a melhor solução logística, ainda não nos é possível anunciar o local exacto para o ponto de encontro, ficando esse detalhe por fixar para a próxima semana (até dia 3 de Fevereiro). Até esta data apresentaremos ainda uma solução de alojamento, com, tal como vem sendo hábito, uma proposta de preços preferenciais para os participantes no passeio

 

O restante programa está fechado e conta com almoço na Quinta do Encontro (Anadia) com passagem pela Adega, bem como uma visita ao Museu do Vinho da Bairrada.

 

O preço por pessoa deste passeio é de 25,00 Euros por pessoa (50,00 Euros por carro) e inclui todas as refeições, bem como a visita as visitas aos locais acima referidos.

Faça aqui o DOWNLOAD DA FICHA DE INCRIÇÃO

 

Os contactos a utilizar são os habituais:

geral@clubmx-5.com.pt  e  (+351) 218 258 625 ou Tito Morão (+351) 918 400 001

Comments are closed.