Concentração Motorclássico

Concentração Motorclássico

 

Voltamos ao vosso contacto para divulgar a próxima actividade do Club MX-5. Tal como previamente anunciado, desta vez fizemos coincidir o nosso próximo encontro com o Salão Motorclássico, dando oportunidade de nos voltarmos a encontrar e também de visitar esta mostra absolutamente incontornável para quem gosta de automóveis e da sua história.

Assim o nosso encontro será no dia 22 de Abril e terá lugar já no espaço contíguo à FIL (Zona da Expo) para alinharmos os nossos MX-5 num parque designado para o efeito. Faremos uma visita livre ao certame e de seguida terá lugar o almoço no Restaurante República da Cerveja. Para a tarde reservámos um passeio que, não sendo inédito, nunca será demais repetir, já que rumamos de Lisboa para Sintra passando pelo Cabo da Roca e naquela zona cumprir parte dos troços que compunham a célebre Ronda da Sintra do Rali de Portugal, nomeadamente Peninha, Lagoa Azul e Sintra. Terminaremos a nossa actividade com um lanche na igualmente famosa Casa do Preto.

 

Programa 

11h00 – Concentração na Expo e visita ao Salão Motor Clássico

13h00 – Almoço no Restaurante República da Cerveja

15h00 – Partida para o Percurso de Estrada

17h30 – Final da Actividade na Casa do Preto

 

O preço desta actividade é de 25,00 Euros por pessoa, 50 Euros por carro com duas pessoas e inclui entrada no Salão, Almoço e o Lanche final.

 

Os contactos a utilizar para formalização da inscrição são os habituais: geral@clubmx-5.com.pt e (+351) 218 258 625

Link para a ficha de Inscrição: CLIQUE AQUI

Contamos com a vossa presença!

 

Cumprimentos,

Comments are closed.