ÚLTIMAS INFORMAÇÕES – PASSEIO A AROUCA

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES – PASSEIO A AROUCA

Caros participantes do Passeio a Arouca do Club MX-5,
Antes de mais, é com agrado que lhe dizemos que teremos uma caravana com mais de 40 carros…E como habitualmente, informamos alguns detalhes adicionais para a nossa actividade do próximo Sábado, dia 3 de Junho.
Relativamente ao local de encontro, será no Hotel Inatel das Termas de São Pedro do Sul. Para estacionar, deverão seguir pela segunda entrada do Hotel (Entrada de Serviço) e aí encontrarão indicações para chegar ao parque que está reservado para o Club MX-5.
Quanto às condições meteorológicas, felizmente não se prevê chuva, ainda que o céu possa estar um pouco encoberto. As temperaturas deverão situar-se entre os 13º de mínima e 25º de máxima.
Para evitar constrangimentos com paragens adicionais durante o passeio, relembramos a necessidade de abastecerem os V/MX-5 antes da chegada ao ponto de encontro.
Tal como referido no programa, enviado inicialmente, o ponto de encontro está agendado para as 9h30 (sendo que a organização estará no local desde as 9h00). Agradecemos que tenham particular atenção à hora de partida que está marcada para as 10h00, visto que gostaríamos de cumprir o programa na íntegra J.

Comments are closed.