Passeio Minhoto

Passeio Minhoto

 Tal como prometido, regressamos ao vosso contacto para dar conta da segunda actividade de 2018 do Club MX-5 Portugal, o Passeio Minhoto, que terá lugar no Sábado, dia 21 de Abril. Desta feita, como o nome do passeio indica, vamos rumar a norte para uma actividade que volta a conjugar, história e gastronomia. O arranque terá lugar no Hotel Axis Ofir para a recepção dos participantes, entrega de materiais e briefing. Daqui rumaremos Minho dentro, em direcção à cidade de Braga onde faremos uma visita à Sé. Segue-se o almoço no Restaurante Abadia d’Este, de onde sairemos para um percurso de estrada à medida dos MX-5 e que nos vai levar até Amares, onde terminaremos a actividade com um lanche na Pousada Histórica.

O valor do passeio por pessoa é de 45,00 Euros por pessoa e inclui Welcome Coffee, visita a Sé de Braga, Almoço e Lanche.

 

Nota: Informamos ainda que para os membros do Club que queiram ficar hospedados no Hotel Axis Ofir na noite de 20 para 21 de Abril, poderão usufruir de uma tarifa preferencial, bastando para tal contactar hotel e dar a indicação de que são membros do Club MX-5 Portugal e que vão participar do passeio.

Programa

 

09h30 – Welcome e Check no Hotel Axis Ofir

10h00 – Briefing

10h30 – 1º Percurso de Estrada

11h30 – Visita à Sé de Braga

13h00 – Almoço no Restaurante Abadia d’Este

15h00 – 2º Percurso de Estrada

16h30 – Chegada à Pousada Histórica de Amares

17h00 – Final da actividade

Os contactos a utilizar para formalização da inscrição são os habituais:

geral@clubmx-5.com.pt e (+351) 218 258 625

Comments are closed.