1ª Actividade 2019 – 30 Anos MX-5

1ª Actividade 2019 – 30 Anos MX-5

Caro membro do Club MX-5 Portugal,

 

Como prometido, vimos desta forma anunciar a próxima actividade do Club MX-5 Portugal, que coincide com o aniversário do nosso icónico MX-5, que foi revelado ao público no dia 9 de Fevereiro de 1989.

 

Desta feita, regressamos a um formato que, não sendo novo, sabemos ser muito do agrado da maioria dos membros, até porque envolve não apenas condução, mas, também “trabalho” para os acompanhantes.

 

O ponto de encontro será na Pousada de Condeixa onde teremos um Welcome Coffee, Check In e entrega de materiais. Daqui o grupo seguirá para sul para uma “aventura” rumo à zona de Leiria. Delineámos um Rally de Regularidade/Cultural, que obrigará a cumprir um percurso que, desta vez, não será em caravana, mas com uma série de pontos obrigatórios com pontuação por quilometragem e velocidades médias fixas. Adicionalmente, este “rally” terá também uma componente cultural, relacionada com o percurso e… não só.

 

Queremos, acima de tudo, que ambos os tripulantes se divirtam a bordo dos vossos MX-5 ao longo de todo o percurso que nos levará até ao almoço que terá lugar na Quinta do Paúl (a norte de Leiria), onde, num ambiente  festivo, faremos a entrega dos prémios de acordo com os resultados.

 

Programa

 

10h00 – Welcome e Check In na Pousada de Condeixa

10h30 – Início do percurso de estrada – Rally de Regularidade/Cultural

13h00 – Almoço no Restaurante Quinta do Paúl

14h30 – Entrega de Prémios e Celebração d0 30º Aniversário do Mazda MX-5

16h00 – Final da Actividade

 

O preço desta actividade é de 32,5 Euros por pessoa. Enviamos em anexo a ficha de inscrição, que deverá ser enviada devidamente preenchida e enviada para o email do Club até ao dia 31 de Janeiro.

Faça aqui o Download da Ficha de Inscrição

 

Comments are closed.