Passeio às Ilhas Ciés

Passeio às Ilhas Ciés

Caros Membros,

 

Tal como divulgado anteriormente, regressamos ao vosso contacto para dar conta da próxima actividade do Club MX-5 Portugal, o Passeio às Ilhas Ciés, que terá lugar entre 14 e 16 de Junho. Assim, propomos-lhe uma nova aventura que será para a maioria uma novidade absoluta e com contornos distintos dos habituais passeios do Club MX-5.

Visitar as Ilhas Ciés em viagem de grupo pode não ser fácil, dado que se trata de um parque natural, como enormes limitações. Não existindo carros nem hóteis, a única forma de ali chegar é de barco e… acampar. Pois o nosso programa não contempla tenda! O nosso ponto de encontro será no Hotel Suave Mar em Esposende, de onde rumaremos até Vigo para nos instalarmos no Hotel Bahia de Vigo ****. A primeira particularidade deste passeio prende-se com o facto de estacionarmos os carros na Sexta-feira e só voltarmos a eles na manhã de domingo, para o regresso a casa.

 

Na manhã de Sábado, teremos um barco em exclusivo para o Club MX-5, que nos levará até às ilhas Ciés onde ficaremos até perto da hora de almoço. O almoço será servido na Ilha de Ons, onde faremos uma caminhada (facultativa) para conhecer uma parte do Parque Nacional das Ilhas Atlânticas da Galiza. Daí faremos nova viagem de barco (cerca de 01h30) de regresso a Vigo. O final da tarde será livre para que possa descansar ou em alternativa dar um passeio pela cidade de Vigo. O jantar terá lugar também Vigo em local a anunciar.

 

Domingo, de manhã, preparámos uma visita guiada ao Casco Vello (Centro Histórico) a partir das 9h30 até às 11h00. Pelas 11h30 sairemos em direcção a Portugal para encerrar a nossa actividade no Restaurante Açude em Ponte de Lima.

 

O preço da actividade é de 560,00 Euros (por carro com duas pessoas em quarto duplo) e de 380,00 Euros (por carro com uma pessoa em quarto single) e inclui: Recepção no Hotel Suave Mar, jantar de Sexta-feira em Vigo, Estadia no Hotel Bahia de Vigo, Aluguer de Catamaran em exclusivo, almoço na Isla de Ons, jantar de Sábado em Vigo, visita guiada ao Centro Histórico de Vigo e Almoço em Ponte de Lima.

Programa Provisório

 

14 de Junho

15h30 – Encontro no Hotel Suave Mar em Esposende

16h00 – Percurso de estrada até Vigo

18h00 – Hora Prevista de Chegada ao Hotel Bahia de Vigo

20h30 – Jantar

 

15 de Junho

9h15 – Saida do Hotel

9h30 – Partida para as Ilhas Ciés

10h15 – Chegada às Ilhas Ciés

11h30 – Partida para a Ilha de Ons

13h00 – Almoço na Ilha de Ons

14h30 – Visita Guiada à ilha de Ons (Caminhada)

17h00 – Regresso a Vigo

18h30 – Hora prevista de Chegada ao Hotel Bahia de Vigo (final de tarde livre)

20h30 – Jantar (em local a indicar)

 

16 de Junho

9h30 – Visita ao Casco Vello

11h30 – Percurso de Estrada até ponte de Lima

13h00 – Almoço no Restaurante Açude

15h00 – Final do evento

IMPORTANTE: O limite de inscritos para esta actividade é de 30 carros (máximo de 60 pessoas) pelo que, deverá formalizar (mesmo tendo feito pre-reserva de lugar) a sua inscrição o quanto antes. Acresce ainda que existem grandes limitações do número de visitas às ilhas Ciés e este facto obriga-nos a enviar a lista de visitantes para o Turismo de Vigo até ao dia 30 de Maio de 2019, pelo que só serão aceites inscrições pagas até às 18h00 do dia 29 de Maio. 

 

Resta-nos desejar-lhe um óptimo fim-de-semana e… até junho em Vigo :) )

 

Faça aqui o Download da Ficha de Inscrição

Comments are closed.