Rota dos Vinhos do Alentejo

Rota dos Vinhos do Alentejo

Tal como previamente anunciado, vimos enviar informação relativa à 4ª Actividade de 2019 do Club MX-5 que terá lugar no dia 14 de Setembro.

 

Assim, este passeio terá início na Pousada de Santa Luzia, em Elvas, onde faremos o Check In e a distribuição de materiais. Daqui sairemos em direcção a norte para uma visita guiada ao Forte da Graça (arredores de Elvas).  O percurso seguinte vai levar-nos até Portalegre (Alegrete) onde será servido o almoço (Herdade do Porto da Bouga) antecedido de uma degustação de Vinhos Altas Quintas.

Para a tarde reservámos um curto percurso até Castelo de Vide, onde visitaremos a Judiaria e a Igreja, seguindo depois até a zona do Crato, onde teremos uma prova de Vinhos e Enchidos na Herdade do Gamito, local onde terminará esta nossa actividade.

 

O custo deste Passeio, ao qual demos o nome de Rota dos Vinhos do Alentejo é de 60,00 Euros por pessoa (120,00 Euros por carro com duas pessoas) e as inscrições, que estão já abertas, poderão ser formalizadas até às 18h00 do dia 4 de Setembro (Sexta-feira).

 

Em anexo encontrará o boletim de inscrição que deverá ser enviado para o email do Club (geral@clubmx-5.com.pt). Para informações adicionais poderá ainda contactar o Club através por telefone (+351) 218 258 625.

 

PROGRAMA

 

9h30 – Welcome Coffee e Check in na Pousada de Elvas

10h15 – Partida para o primeiro Percurso

10h30 – Vista ao Forte da Graça (Elvas)

12h00 – Partida para o Segundo Percurso

13h00 – Almoço com degustação Vinícola Altas Quintas na Herdade do Porto da Bouga (Alegrete/Portalegre)

15h00 – Partida para o terceiro Percurso

15h30 – Visita à Judiaria e Igreja de Castelo de Vide

16h30 – Partida para o quarto Percurso

17h00 – Chegada à Herdade do Gamito (Crato)

17h15 – Visita à Adega com prova de Vinhos e Enchidos

18h15 – Final da actividade

 

Faça aqui o download da ficha de inscrição

Comments are closed.