Passeio pelo Barlavento

Passeio pelo Barlavento

Caro membro do Club MX-5 Portugal,
Tal como prometido, regressamos ao seu contacto para comunicar a nossa próxima actividade, que terá lugar no dia  15 de Fevereiro. Como  anunciado, desta feita rumamos a sul, mais propriamente até Sagres onde terá lugar o check in e a partida (Pestana Pousada de Sagres). De seguida faremos uma visita à Fortaleza de Sagres para depois seguirmos em direcção a Lagos,  por um percurso de cerca de duas horas, com passagem, entre outras localidades, por Aljezur.
 
O almoço terá lugar no Golf da Boavista (em Lagos) e daqui seguiremos até Portimão para visitar o Museu local. Outro dos pontos altos do dia será o final da actividade, já que encerraremos o Passeio no Autódromo Internacional de Portimão com duas voltas à pista em Caravana, seguidas de um lanche.
O custo deste Passeio, é de 73,00 Euros por pessoa (146,00 Euros por carro com duas pessoas) e as inscrições, que estão desde já abertas, podem ser formalizadas até às 18h00 do dia 7 de Fevereiro (Sexta-feira).
Em anexo encontrará o boletim de inscrição que deverá ser enviado para o email do Club (geral@clubmx-5.com.pt). Para informações adicionais poderá ainda contactar o Club pelo telefone (+351) 218 258 625.
Quem estiver interessado em pernoitar de 14 para 15 de Fevereiro na Pousada de Sagres  deverá entrar em contacto com o mesmo para efectuar a reserva, identificando-se com o Club MX-5 para poder usufruir da tarifa especial.
PROGRAMA
09h30 – Check In e Welcome na Pousada de Sagres (Pestana Pousadas de Portugal)
10h00 – Partida para a Fortaleza de Sagres
11h00 – Partida para o percurso Sagres/Aljezur/Boavista Golf (Lagos)
13h00 – Almoço no Boavista Golf
14h30 – Partida para o segundo percurso
15h30 – Visita ao Museu de Portimão
16h30 – Partida para o Autódromo de Portimão
17h00 – Volta “em caravana” ao Autódromo
17h15 – Lanche e final da actividade
Até dia 15 de Fevereiro em Sagres :-)
Faça aqui o DOWNLOAD da ficha de inscrição.

Comments are closed.