Próxima Actividade – 14 e 15 de Novembro

Próxima Actividade – 14 e 15 de Novembro

Caros Membros do Club MX-5 Portugal,

Antes de mais, esperamos que esteja tudo bem convosco, assim como com os vossos familiares e amigos.

Após todo este tempo sem actividades, está na altura de retomar os nossos encontros, todavia, cumprindo todas as recomendações da DGS.  Assim, e para que possam desde já acertar agendas, vimos informar que a nossa próxima actividade terá lugar no fim-de-semana de 14 ou 15 de Novembro na região da Beira Alta.

O plano, para já, conta com a partida da Pousada de Belmonte rumo a Sabugal, depois visita a Sortelha e final na vila de Almeida. Como habitualmente, o percurso não é o mais directo, isto porque queremos dar-lhe a conhecer outras belezas da região…

Decidimos, no sentido de garantir uma menor concentração de presenças no mesmo espaço, realizar esta actividade em dois dias para dois grupos de 15 carros, que serão alinhados por ordem de chegada da respectiva inscrição: Grupo 1 no Sábado dia 14, Grupo 2 no Domingo dia 15.

Estamos neste momento a ultimar detalhes relativamente à actividade a realizar e contámos regressar ao vosso contacto o quanto antes para de imediato abrir as inscrições.

Estamos a contar os minutos que nos separam do nosso próximo encontro! :-)

Comments are closed.