Passeio a Centro

Passeio a Centro

Caros membros do Club MX-5 Portugal,

 

Regressamos ao vosso contacto para anunciar a próxima atividade, que terá lugar no dia 11 de Setembro (Sábado) e à qual demos o nome da Passeio Pela Zona Centro.

 

Assim, e depois de um interregno em consequência das medidas restritivas relacionadas com a Pandemia COVID-19, estão agora reunidas as condições para regressarmos aos nossos convívios. Desta feita, o ponto de encontro é a cidade de Pombal, onde estaremos à vossa espera para o Welcome Coffee, Check in e Briefing nos Paços do Concelho de Pombal (Praça do Cardal), a partir das 9h30. Mais adiante forneceremos detalhes sobre estacionamento dos MX-5.

De seguida, vamos fazer a Rota Pombalina, que permitirá conhecer um pouco melhor a história que envolve a cidade de Pombal. Este passeio a pé vai durar toda a amanhã. Depois faremos um pequeno percurso de carro até ao Restaurante Quinta das Vinhas, onde vamos almoçar. Para a tarde reservámos o percurso de estrada de cerca de hora e meia, até à zona de Ourém, onde vamos visitar o Eco Parque Sensorial da Pia de Urso, onde além da visita será servido um lanche.

 

PROGRAMA

9h30 – Receção e Welcome nos Paços doConcelho de Pombal

10h30 – Início da Rota Pombalina

12h30 – Final da Rota Pombalina

13h00 – Almoço no Restaurante Quinta das Vinhas

15h00 – Saída para o percurso de estrada

16h30 – Visita ao Parque Eco Sensorial da Pia doUrso – Ourém

17h30 – Final da atividade

 

Relativamente à inscrição, esta atividade terá um custo de 65,00 Euros por pessoa (130,00 Euros por carro com duas pessoas) e, uma vez mais, teremos um limitação de 25 carros inscritos ou 50 pessoas.

 

Nota importante diz respeito às regras Covid-19 que nos obriga a exigir a todos os participantes a apresentação de Certificado de Vacinação válido ou, para os maiores de 12 anos, um teste rápido realizado na manhã antes do evento, teste farmacêutico realizado nas 48 horas antes ao evento, ou teste PCR realizado nas 72 horas antes do evento. Paralelamente mantém-se a obrigatoriedade de utilização de máscara em todos os locais fechados ou espaço aberto caso não seja possível manter o distanciamento social.

 

Votos de um ótimo fim-de-semana e, se for caso disso, boas férias,

Comments are closed.