Passeio Pela N2

Passeio Pela N2

Tal como previamente anunciado, vimos anunciar os pormenores relativos ao nosso próximo passeio, apenas para os membros que confirmaram o seu interesse em participar nesta atividade.

 

Assim, este passeio terá início na manhã do dia 8 de Junho, no Hotel Casino de Chaves, unidade hoteleira onde preparámos o habitual Welcome Coffee, seguido de Briefing. Aliás no arranque de cada etapa (dia de percurso) faremos um reminder do Briefing no sentido de refrescar os detalhes sobre o percurso, paragens, etc.

Este primeiro dia arrancará rumo à região de Viseu, com paragem para almoço, vista(s), tal como é hábito nas nossas atividades. Terminaremos no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa (5 Estrelas), onde, esperamos, oferecer um final de etapa bem relaxado, tendo como cenário a Barragem da Aguieira. O jantar será servido no Hotel.

 

O segundo dia, vai levar-nos a percorrer a N2 até Ponte de Sor, para, neste ponto, fazermos um desvio até Alter do Chão, rumo ao Hotel Vila Galé Collection (4 Estrelas) para jantar e pernoitar, já depois de uma atividade no local, que, para já mantemos como surpresa 

Comments are closed.