Reserva de Data – Próxima atividade – 25 de Novembro de 2023

Reserva de Data – Próxima atividade – 25 de Novembro de 2023

Caros membros do Club MX-5 Portugal

 

Regressamos ao vosso contacto no sentido de dar conta da próxima atividade do Club MX-5 Portugal, que terá lugar no próximo dia 25 de Novembro (Sábado).

 

Ainda sem programa totalmente fechado, queremos, para já, que faça uma reserva de data na sua agenda – 25 de Novembro – para um encontro na região de Lisboa, sendo que, num muito curto espaço de tempo, enviaremos mais detalhes.

 

O que podemos avançar, para já, é que este será um encontro em moldes um pouco diferente do habitual, já que, mais do que um passeio propriamente dito, decidimos realizar uma acção solidária, envolvendo uma instituição que acolhe crianças de várias idades. A CrescerSer – Casa da Encosta será o nosso “objectivo”, no sentido de proporcionar um Natal um pouco mais risonho a crianças que vivem uma realidade que a nós custa até imaginar.

 

Assim, em pimeiro lugar, este encontro não terá custos para os participantes e arrancará com um almoço – oferecido pelo Clube MX-5 Portugal – e terminará na Casa da Encosta, local onde, desafiaremos todos os presentes a entregar prendas de Natal (de acordo com as necessidades que a Instituição entretanto fornecerá). Paralelamente o Club MX-5 Portugal fará, também no local a entrega de um “Mega-Cabaz” de mercearias, indo igualmente ao encontro das necessidades transmitidas pela Casa da Encosta.

 

Outro detalhes serão comunicados brevemente.

 

Contamos convosco!

Comments are closed.