Passeio ao Centro do País – 4 de Maio

Passeio ao Centro do País – 4 de Maio

Caros membros do Club MX-5 Portugal, voltamos ao vosso contacto para dar conta do programa relativo ao segundo passeio de 2013, que terá lugar no Sábado dia 4 de Maio, e ao qual demos o nome de Passeio ao Centro do País.  Uma vez mais quisemos privilegiar  as vertentes gastronómica e cultural, aliás como se tornou hábito nos nossos passeios.


Desta forma, marcamos encontro para as 10h00 em Tomar no edifício que alberga o Museu dos Fósforos e a Olaria, dois pontos de visita incontornáveis da cidade banhada pelo Rio Nabão. Daqui partiremos para uma visita histórica ao Convento de Cristo, terminando aí a nossa passagem por Tomar.

Sairemos rumo a Vila de Rei para almoçar na localidade de Cardigos, no restaurante Solar do Moinho. Cruzaremos algumas estradas de recorte único atravessando  Ferreira do Zêzere e a Barragem de Castelo de Bode. Não teremos pressa para almoçar, mas o programa continua com um percurso bem no centro do país e pelas florestais que envolvem Vila de Rei para já com tarde a meio voltarmos a parar no Centro Geodésico de Portugal e aí visitar o Museu.

Está previsto que a nossa actividade termine pelas 16h30 e assim dar tempo a que todos regressem a casa com tempo e luz do dia. O preço deste passeio é de 30,0 Euros por pessoa e inclui todas as visitas previstas e o almoço.

Contamos com a vossa presença . Os interessados deverão formalizar a sua inscrição até ao dia 30 de Abril através dos contactos habituais. Para o efeito, junto enviamos a Ficha de Inscrição que agradecemos preencha e envie para o e-mail geral@clubmx-5.com.pt.

Caso tenha alguma questão, estamos ao dispor para o esclarecer pelo telefone 218 258 625 (Tito Morão e Nuno Garrido). Todas as informações relativas a primeiro passeio de 2013 estarão, em breve, disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt.

Faça aqui o Download da Ficha de Inscrição: Ficha – Passeio ao Centro do País

Comments are closed.