4º Passeio – Pelo Douro Acima

4º Passeio – Pelo Douro Acima

Caros Membros do Club MX-5

Tal como prometido, voltamos ao vosso contacto para dar conta do próximo Passeio do Club MX-5 que terá, desta vez, a duração de dois dias, no sentido de aproveitarmos o facto de haver um feriado a uma sexta-feira (5 de Outubro). Assim, aquilo que lhe vimos propor é uma viagem “Pelo Douro Acima” com quilómetros de estrada para percorrer, incluindo, paralelamente, uma viagem de barco e a já habitual componente cultural, que nos vai levar a conhecer um pouco melhor o Alto Douro Vinhateiro, com base na cidade da Régua.

 

O encontro está marcado para as 14h30 do dia 5 de Outubro, um Concessionário Mazda na cidade do Porto (a indicar), para depois arrancarmos rumo à Régua, num passeio junto ao Rio Douro. A chegada está prevista para o final da tarde ao Hotel Régua Douro onde será dada a oportunidade de descansar e abrir o apetite para o jantar que será servido no restaurante panorâmico do Hotel, com vista para o Douro.

 

Na manhã seguinte (sábado), propomos-lhe um programa alternativo à condução, deixando os Mazda MX-5 a descansar, incluindo um pequeno-almoço tardio, seguido de uma visita ao Museu do Douro. Ao meio dia terá lugar uma viagem de barco entre a Régua e o Pinhão, num percurso vinhateiro com almoço a bordo. A despedida deste Passeio do Club MX-5 far-se-á depois das 17h30, com um brinde final de Vinho do Porto.

 

O preço da inscrição para este quarto passeio do presente ano é de 150,00 Euros* por pessoa, valor onde estão incluídas todas as despesas inerentes às actividades propostas, incluindo estadia e refeições. Na possibilidade de alguns dos participantes serem oriundos da região, colocamos também a hipótese de participação no passeio, mas sem a estadia. Assim, nesta caso a inscrição (sem hotel) é de 110 Euros por pessoa.

 

Nota Importante: Tendo em conta que este passeio contempla alguns percursos pedestres, aconselhamos vivamente a utilização de roupa confortável e calçado desportivo.

 

Aguardamos desde já, a sua inscrição, que poderá ser feita para o e-mail geral@clubmx-5.com.pt, ou através do contacto 218 258 625 (Miguel Roriz ou Nuno Garrido)
. Todas as informações relativas a este 4º passeio de 2012 estarão, naturalmente, disponíveis no site www.clubmx-5.com.pt.

 

* – O valor de 150,00 é calculado por cada pessoa de casal e que, portanto, partilham o quarto duplo. No caso dos participantes a solo, o valor de inscrição é de 165,00 Euros.  A inscrição sem alojamento inclui todas as restante actividades.

 

Faça aqui o Download da ficha de inscrição:

Comments are closed.